publicidade

Gomes vê merecimento na vitória, mas repreende 'brigões'

O técnico Ricardo Gomes está cada vez mais satisfeito pelo padrão de jogo implantado no São Paulo. Depois do triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, neste sábado, o treinador enalteceu a qualidade do futebol de sua equipe, mas repreendeu o meia Hugo e o zagueiro André Dias, que tiveram uma ríspida discussão na partida.

"Jogamos a maior parte do tempo para cima do Vitória, que não deixou barato e nos incomodou também, até desequilibrou em alguns momentos do primeiro tempo, com Ramon e os dois da frente. Mas merecemos o resultado e poderia ter sido um placar até mais expressivo, mas faz parte", analisou.

O treinador só fez questão de deixar claro que não gostou da confusão entre Hugo e André Dias, que discutiram rispidamente ainda no primeiro tempo. O meia foi empurrado pelo zagueiro, que levou um tapa no rosto. Resultado: ambos levaram amarelo e terão de cumprir suspensão automática na próxima rodada.

"O ponto negativo da noite foi o desentendimento. Os dois estão fora da próxima partida. Estamos tomando cartões inexplicáveis. E esse acontecimento não representa a realidade deles, que são disciplinados. Eles queriam vencer e passaram do ponto", analisou.

O goleiro Rogério Ceni, por sua vez, minimizou o episódio, que acabou contido por Arouca e Washington. O capitão classificou a confusão apenas como falha na comunicação.

"Treinamos bastante o posicionamento, porque sabemos com vem a bola do Ramon. Na hora, todos discutiram. O André estava falando uma coisa, o Hugo outra e o Arouca dizia algo completamente diferente. Eles não se ouviam, por causa do barulho da torcida. É uma coisa normal de querer acertar e se abraçaram no final do jogo. Eles têm um relacionamento fantástico. Eles se excederam, mas nada fora do comum, não teve briga", argumentou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.