publicidade

Para Rogério Ceni, restaram São Paulo, Fla e Palmeiras na luta pelo título

Goleiro afirma que Raposa e Galo ficaram para trás. Apesar da vantagem tricolor, ele diz que competição está longe de ser definida

Após os resultados do último sábado, o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, tem uma certeza: somente três times agora têm chances de conquistar o Brasileirão. Além do Tricolor, Palmeiras e Flamengo. Cruzeiro, que empatou com o Grêmio, e Atlético-MG, que perdeu para o Coritiba, ficaram longe demais, avalia o são-paulino.

A equipe do Morumbi, que venceu o Vitória, por 2 a 0, lidera a competição com 62. Palmeiras tem 59 e Flamengo, que ainda joga neste domingo, 57. Galo é o quarto colocado, com 56, e Raposa está em quinto, com 55.

- Acho que se pode dizer que Cruzeiro e Atlético ficaram para trás. Têm chances matemáticas, mas dificilmente São Paulo, Palmeiras e Flamengo deixarão de somar pontos nas três últimas rodadas. Por isso, acho que a disputa ficou restrita a essas três equipes da frente - comenta.

Apesar da boa vantagem tricolor, o capitão diz que é hora de manter a calma. Ele acredita que tanto Verdão, quanto o Fla tem totais condições de ultrapassar o Tricolor na reta final.

- O campeonato está longe de ser decidido. Muita coisa ainda pode acontecer. Claro que temos uma vantagem, mas temos de vencer os jogos - conclui.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.