publicidade

São-paulinos pregam humildade após vitória

Apesar da empolgação da torcida, atletas negam título garantido

Depois de mais uma importante vitória rumo ao hepta do Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi pregando humildade. O volante Hernanes garante que ainda falta muito para a conquista do título.

- O campeonato ainda não acabou, promete muita coisa ainda. Temos de ter a humildade de sempre, pés no chão. Estamos concentrados e vamos em busca do título - afirmou.

O zagueiro André Dias também adotou um discurso moderado quando o assunto era título. Porém, o camisa 3 são-paulino admitiu que o Tricolor poderia ter saído do Morumbi com uma vitória ainda mais expressiva.

- A gente precisa vencer os jogos para ser campeão. Essa vitória nos dará moral, foi um passo importante. Poderia ter sido 4 a 0 ou 5 a 0, mas o importante foi a vitória.

Apesar dos jogadores não admitirem o título próximo, a torcida está mais do que confiante. Os mais de 53 mil pagantes no Estádio do Morumbi já gritaram "é campeão, é campeão". André Dias avisa: apesar da empolgação, tem de manter os pés no chão.

- Temos de ter bastante calma, consciência. A gente é muito experiente, já vivemos isso há três anos seguidos. A empolgação por parte da torcida é legal, mas a gente vai manter os pés no chão - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.