publicidade

Brigões se explicam após troca de socos

André Dias e Hugo se agrediram dentro de campo

O zagueiro André Dias usou das relações conjugais para explicar a confusão que proporcionou com Hugo na primeira etapa. Depois de trocarem agressões, os dois saíram felizes e abraçados no fim do jogo.

– Amigo briga, até marido e mulher brigam. Todos nós exageramos. A vontade de vencer faz a gente fazer coisas que não quer. Importante foi a vitória, a gente continua líder do Campeonato. A gente tá no caminho certo – disse o camisa 3.

Após um lance de ataque do Vitória na primeira etapa, os dois começaram a discutir até que André Dias acertou um soco no rosto do companheiro, que pegou de raspão. Hugo revidou e acertou o rosto do zagueiro, com um tapa. Os dois explicaram o ocorrido depois.

– Eu estava falando uma coisa com o Washington e o Hugo falando outra para mim, aí acabamos não entendendo nada. E por ter sido depois de um lance que quase o Vitória fez o gol, acho que gerou tudo isso. Mas o importante é que está tudo bem. Exageramos, mas eu o considero muito e ele a mim também – explicou André Dias, após o jogo.

Hugo também deu sua versão.

– Foi uma discussão de quem deveria marcar. Eu achei que o Washington estava certo, e acabamos discutindo com o André. Eu botei a mão no rosto do André, ele apontou para mim, mas a gente já se entendeu – disse o camisa 18.

No lance em que se estranharam, André Dias e Hugo receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão. Borges, Jean e Dagoberto podem voltar ao time.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 13

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.