publicidade

Hernanes breca empolgação e pede humildade na reta final

Meia reconhece que time está muito bem na briga pelo título, mas exige concentração para evitar tropeços na hora H

Líder do Brasileirão, com três pontos à frente do Palmeiras, segundo colocado, a três rodadas do fim. É inegável que o São Paulo, que pulou à frente ao vencer o Vitória por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi, está bem perto de conquistar o heptacampeonato nacional, o quarto consecutivo. No entanto, o meia Hernanes pede calma. Ele deixa a euforia para as arquibancadas. Para o camisa 10, é hora de pôr os pés no chão. Assista aos gols da vitória tricolor no vídeo.

- Chegamos a uma fase em que não se pode mais dar bobeira. Qualquer vacilo vai ser fatal. Temos de manter a humildade - alerta.

O jogador, porém, reconhece que o time chegou à decisão da competição jogando melhor que seus concorrentes. Ainda que não encha os olhos da torcida com exibições de gala, o Tricolor pelo menos tem demonstrado consistência, na avaliação do meia.

- Estamos jogando sem erros atrás e criando chances na frente. O time está pegando firme, sem dar chances aos adversários. Isso é importante.



VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.