publicidade

Após discussão com tapa, André Dias e Hugo negam crise



O resultado positivo do São Paulo não foi marcado apenas por festa neste sábado. No primeiro tempo, pouco antes de o Tricolor abrir o placar, André Dias e Hugo protagonizaram uma ríspida discussão na área, que teve até tapa no rosto do zagueiro.

Depois de um vacilo do sistema defensivo em bola aérea, André Dias ficou irritado, reclamou e, com o punho fechado, empurrou Hugo, que revidou com um tapa no rosto. Arouca e Washington apareceram para apartar, e sobrou bronca do zagueiro também para o atacante. No entanto, os atletas descartaram qualquer crise em função do lance.

"No jogo, com adrenalina, eu falava uma coisa e ele (Hugo) dizia outra. Mas foi coisa de jogo. Nossas esposas saem juntas", afirmou o zagueiro, ainda no intervalo, antes de completar ao término da partida. "Nós somos amigos, são coisas que acontecem. Ele é pai de família, assim como eu. Obvio que, se tivéssemos discutido sem se tocar, não haveria essa repercussão toda. Mas, ainda assim, está tudo certo e vamos continuar amigos".

Hugo também negou qualquer problema. "Foi coisa de jogo. O André é um grande jogador, foi uma discussão de quem quer ser campeão", afirmou o meia, enquanto abraçava o zagueiro, na saída do gramado.

O problema é que ambos estavam pendurados com dois cartões amarelos e receberam advertência do árbitro Leandro Vuaden. Assim, a dupla desfalca o Tricolor na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O autor do primeiro tempo, Jorge Wagner, também aproveitou para colocar panos quentes na discussão. "Não foi nada, eles já se abraçaram depois do gol", comentou.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.