publicidade

Após trocarem sopapos, Hugo e André Dias fazem pazes e comemoram vitória

Os são-paulinos se agrediram no primeiro tempo, após lance de perigo do Vitória. 'Somos amigos', garante o zagueiro

Após trocarem sopapos no primeiro tempo, por causa de um lance de perigo do Vitória aos 15 minutos de jogo, o meia Hugo e o zagueiro André Dias, do São Paulo, fizeram as pazes e deixaram o gramado abraçados no fim da partida. A vitória por 2 a 0 ajudou a deixar tudo em paz entre os dois brigões.

- A vontade de vencer faz com que a gente faça coisas que não quer. Mas sou consciente e reconheço o meu erro, assim como o Hugo reconheceu que errou também - afirmou o zagueiro André Dias.

O zagueiro explicou que a discussão aconteceu por falta de comunicação. Quando a bola foi cruzada por Ramon, nem Hugo, nem André Dias, que estavam no lance, conseguiram tirar a bola.

- Eu estava falando uma coisa e ele respondendo outra. A gente não estava se entendendo e acabamos discutindo. Mas somos amigos. Está tudo bem.

Hugo, por sua vez, também admite que passou da linha ao acertar um tapa no rosto do companheiro, mas garante que o que acontece dentro de campo não é levado para o vestiário nem para o dia a dia do CT.

- Acabou ali. Logo depois do primeiro gol, nós nos abraçamos. O importante é que o São Paulo venceu.



VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.