publicidade

Com recorde, São Paulo bate Vitória e abre vantagem para ser tetra

Em noite de presença recorde de público no Morumbi na atual temporada, o São Paulo mais uma vez confirmou o favoritismo e abriu vantagem de três pontos rumo ao tetra nacional, que seria o sétimo título de sua história. Diante de 53.204 pagantes, o novo líder do Campeonato Brasileiro bateu o Vitória por 2 a 0 neste sábado e deu mais um passo importante para manter a hegemonia recente no País, restando três rodadas para o término da competição.

Com o terceiro triunfo seguido em seus domínios e sua maior vantagem na liderança neste Campeonato Brasileiro, a torcida já demonstrou o otimismo nas arquibancadas e soltou o grito antecipado de "é campeão". Agora com 62 pontos, três a mais que o rival Palmeiras, o time tricolor terá os duelos contra Botafogo e Goiás (ambos fora) e Sport (em local a ser definido) antes de poder colecionar mais uma taça no final do ano.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.