publicidade

São Paulo defende tabu contra o Vitória para ampliar vantagem na ponta

O São Paulo recebe o Vitória, neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, por uma vitória que o fará ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro-2009.

A equipe do técnico Ricardo Gomes iniciou a rodada com 59 pontos, um a mais do que o Palmeiras, que depois se igualou ao rival em pontos e o ultrapassou pelos critérios de desempate --empatou com o Sport, na quarta-feira.

No entanto, caso vença esta noite, o São Paulo abrirá três pontos para o time alviverde e terminará a rodada com no mínimo dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado --isso se o Flamengo, com 57, vencer o Náutico, fora, no domingo.

Para obter um resultado positivo, o São Paulo se escora em um tabu contra o Vitória em jogos no Morumbi. Na história dos confrontos no local, foram dez vitórias do time da casa, três empates e nenhum triunfo da equipe baiana. Nos pontos corridos, foram três vitórias em três jogos.

"Essa [partida contra o Vitória] é mais uma decisão. Os quatro jogos agora são como finais", disse o atacante Washington.

"São nesses jogos que temos que aparecer. Foi assim no ano passado, quando fui muito bem no final do campeonato. Para mim repetir a dose seria realmente muito bom, principalmente jogando em casa, frente à torcida", disse o atacante Hugo, que hoje substitui Dagoberto, suspenso.

Os quatro últimos jogos do São Paulo no Brasileiro são contra o Vitória (em casa), Botafogo (fora), Goiás (fora) e Sport (em casa).

SÃO PAULO
Rogério; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrián González, Arouca, Hernanes,
Jorge Wagner e Junior César; Hugo e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes

VITÓRIA
Viáfara; Anderson Martins, Fábio Ferreira e Carlos Alberto; Jackson, Vanderson, Uelliton, Ramon e Leandro; Gláucio e Leandrão.
Técnico: Vagner Mancini

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Juiz: Leandro Vuaden (RS)

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.