publicidade

Uruguaios tricolores são tema de livro

'Tricolor Celeste' exalta Forlán, Darío Pereyra, Pedro Rocha e Lugano

O São Paulo , que nesta reta final de Brasileirão luta pelo quarto título consecutivo, desta vez não tem uruguaios em seu atual elenco. Mas carrega na história quatro estrangeiros de destaque com a camisa tricolor: Pablo Forlán, Pedro Rocha, Darío Pereyra e Diego Lugano. A passagem de cada um deles pelo clube está registrada no livro "Tricolor Celeste. A publicação, de Luís Augusto Simon, será lançada no próximo dia 19, em um bar temático na Vila Madalena, bairro da Zona Oeste da capital paulista.

Forlán defendeu o São Paulo nos anos 70, foi campeão paulista três vezes com o clube e jogou a Copa do Mundo de 74 por seu país. Darío Pereyra não acumulou somente quatro Paulistas, mas também ganhou os Brasileiros de 77 e 86 pelo time paulista. Pedro Rocha também estava na conquista nacional de 77 e disputou 375 partidas pelo Tricolor. Lugano, herói recente, viveu com o São Paulo o mágico ano de 2005, quando o time conquistou o Paulista, a Libertadores e o Mundial de Clubes.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.