publicidade

Tricolor de olho na bola parada de Ramon

Ricardo Gomes prepara a equipe para não tomar mais tantos gols assim

Os gols sofridos de bola parada já deixaram o técnico Ricardo Gomes preocupado nas últimas rodadas. Mas, após dez dias de trabalho, o técnico espera um São Paulo mais eficiente para anular o recurso do Vitória , no duelo deste sábado, no Morumbi, pelo Brasileirão . Ramon é o principal responsável pelas jogadas do time baiano e merece atenção.

- Com jogos equilibrados, forte marcação e falta de espaços, acabam os dois times treinando e apostando em bola parada. No jogo de ida o Ramon já buscou o recurso e deu trabalho. Nos preparamos para enfrentar isso de novo e estamos melhorando neste aspecto em alguns jogos, em outros nem tanto - ressaltou o treinador, achando que o Tricolor ainda precisa mostrar regularidade defensiva neste quesito.

Para Renato Silva, a zaga saberá cuidar de Ramon, que não deve surpreender. O zagueiro espera não só que o São Paulo anule a bola parada do Vitória, mas também que faça um gol logo no início da partida, deixando o desespero para o adversário.

- Já sabemos onde o Ramon bate, sabemos o posicionamento de cada um e o jeito dele em campo. Treinamos a bola parada porque é preciso treinar mesmo, estar todo dia bem, para não sofrer com isso. Espero que possamos fazer o primeiro gol e ter tranquilidade para vencer - acrescentou o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.