publicidade

Números de São Paulo x Vitória

São Paulo e Vitória entrarão em campo pela 37ª vez na história. Em todos esses confrontos, o saldo é mais que positivo para a equipe são-paulina: 20 vitórias, nove empates e sete derrotas. Foram marcados 70 gols da equipe paulista contra 40 dos baianos: grande saldo de 30 tentos em favor do time do Morumbi.

No Campeonato Brasileiro, foram 25 jogos até agora, com enorme vantagem para o São Paulo, que ganhou 17, empatou quatro e perdeu outras quatro. Os jogadores do Tricolor fizeram 56 gols e sofreram 28, tendo 28 no saldo.

Já no Morumbi os números são mais que bons para os donos da casa: o Tricolor nunca perdeu para os baianos em seus domínios. Dos 13 jogos, foram dez vitórias e três empates, com 34 gols marcados e 12 sofridos.
Pontos corridos

Na era dos pontos corridos, foram vistos sete jogos entre São Paulo e Vitória (a equipe de Salvador não disputou a série A em 2006, 2006 e 2007). E desde o início da disputa nesse formato, o Tricolor venceu todos os sete jogos, quatro no Barradão e um no Morumbi.
Último confronto

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no primeiro turno, quando o Tricolor superou o rival por 1 a 0 com gol de Dagoberto, tirando a invencibilidade do Vitória no Barradão.

Último confronto

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no primeiro turno, quando o Tricolor superou o rival por 1 a 0 com gol de Dagoberto, tirando a invencibilidade do Vitória no Barradão.

Ficha técnica:

Data: 02 de agosto de 2009, domingo

Horário: 16h

Local: estádio do Barradão, em Salvador (BA)



Vitória: Viáfara (Gléguer, no intervalo); Wallace, Anderson Martins e Fábio Ferreira; Apodi (Ramón, 27min/2º), Vanderson, Magal, Jackson e Leandro; Leandro Domingues e Itacaré



Técnico: Paulo César Carpeggiani





São Paulo: Denis, Renato, André Dias e Richarlyson; Jean, Eduardo Costa, Hernanes (Arouca, 42min/2º), Jorge Wagner (Hugo, 20min/2º), Junior Cesar; Dagoberto e Borges (Marlos, 26min/2º)



Técnico: Ricardo Gomes





Gols: Dagoberto, aos 28 minutos do segundo tempo



Cartões amarelos: Eduardo Costa (17min/1º); Richarlyson (30min/1º); Itacaré (38min/1º); Anderson Martins (45min/1º); Jorge Wagner (17min/2º); Dagoberto (47min/2º)



Cartões vermelhos: -



Árbitro: Francisco Nascimento (AL)



Assistentes: Carlos da Rocha (AL) e Ivaney Alves Lima (SE)

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.