publicidade

Raí torce pelo amigo R. Gomes

Ídolo tricolor afirma não conseguir deixar seu lado torcedor de lado, porém vê campeonato em aberto

Companheiro de Ricardo Gomes no Paris Saint Germain, da França, na década de 90, Raí mostrou que sua torcida pelo São Paulo é dupla em 2009. Isso porque o atual técnico é seu amigo pessoal, a quem o ex-camisa 10 tricolor rasga elogios. Como torcedor, o ídolo são-paulino acredita no heptacampeonato, que seria também o quarto título do Campeonato Brasileiro consecutivo. Ele rechaça ainda a chance do Corinthians fazer corpo mole para ajudar o Flamengo, prejudicando os arquirrivais, São Paulo e Palmeiras, que brigam diretamente pelo título.

Siga o JD no Twitter!

Raí não consegue esconder seu amor ao São Paulo, clube no qual é tido como ídolo, porém, sem responder com emoção, vê o campeonato em aberto, uma vez que faltando apenas quatro rodadas para o fim do campeonato, estão na briga pelo título pelo menos seis equipes.

“Difícil deixar o lado torcedor do lado. Além de ser são-paulino, sou amigo do Ricardo Gomes. Eu acho que o São Paulo está provando ai, chegando com quatro rodadas à liderança. Porém, o equilíbrio do campeonato nos faz não ter certeza de nada. Semana que vem o favoritismo pode já estar com outro. Além do que favoritismo não quer dizer muita coisa”, disse usando sua experiência.

Usando de toda sua experiência, Raí falou que caso estivesse jogando numa equipe, que está fora da disputa pelo título, teria a mesma vontade em campo, do que se estivesse na briga pelo caneco. Ele não acredita em corpo mole para prejudicar um determinado rival.

“Vimos o Sport lutando, mesmo que quase sem chances, para não cair, deram a vida no jogo, mesmo jogando no Palestra Itália contra o líder, eles foram guerreiros até o fim. Hoje, o futebol está para esse lado, de brigas em todos os jogos dentro de campo. Além disso, os atletas sabem que se fizeram algo comprometedor ou forem mal na partida, pode influenciar na carreira. A postura é sempre avaliada, por isso acredito que terá condições normais essa partida”, imaginou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.