publicidade

Hugo espera repetir brilho da reta final de 2008



O meio-campista Hugo foi um dos destaques do São Paulo na arrancada final pelo título do Campeonato Brasileiro de 2008. Com isso, na edição atual da competição, o jogador espera repetir o desempenho, já que deve ser escalado pelo técnico Ricardo Gomes na partida da noite deste sábado, diante do Vitória, no Morumbi.

"São nesses jogos que temos que aparecer. Foi assim no ano passado, quando fui muito bem no final do campeonato. Para mim, repetir a dose seria realmente muito bom, principalmente jogando em casa, diante da torcida", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Apesar de Ricardo Gomes ainda não confirmar, Hugo é o favorito para assumir a vaga de Dagoberto, suspenso por conta da expulsão no duelo com o Grêmio. Mesmo ciente de que não pode desempenhar a função de forma parecida com a do titular, o meia está disposto a compensar com seu poder de finalização.

"O Dagoberto é mais de velocidade e abre para os lados, enquanto eu entro mais centralizado. Se for escalado assim, mais perto da área, acho que o poder de finalização pode ser melhor. Mas vou esperar a definição para saber se jogo", argumentou, cauteloso.

Gomes está disposto a improvisar Hugo porque o atacante Borges, que é o reserva imediato de Dagoberto, também está suspenso. Além da dupla, Jean completa a lista de problemas.

"Para suprir os desfalques, temos que ter muita vontade e nos desdobrar em campo. E estamos com este sentimento. Estamos com ausências, mas temos um time muito competitivo. Em casa, precisamos conseguir o resultado e jogar com o estádio cheio. Com o torcedor apoiando, será uma força ainda maior", finalizou Hugo.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.