publicidade

Após início "preocupante", Ceni enaltece Tricolor na briga



O goleiro Rogério Ceni está consciente de que o São Paulo não precisaria passar por tanto sufoco nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O capitão do Tricolor, que não disputou o primeiro turno da competição em função de uma cirurgia no tornozelo, lembra que a campanha nas primeiras rodadas gerou dificuldades à equipe na competição.

"Se não fosse aquele primeiro terço muito ruim do campeonato, estaríamos em uma situação bem melhor agora. Tínhamos cerca de 33% de aproveitamento nas dez primeiras rodadas, que são números de time rebaixado. Demoramos um pouquinho mais para entrar nos eixos. No começo, foi preocupante e chegamos a ficar em 16º lugar", afirmou.

Apesar do início turbulento, que coincidiu com o período de transição entre a saída de Muricy Ramalho e a chegada de Ricardo Gomes, o São Paulo se estabilizou no decorrer da competição. "Hoje, estamos em um nível que nos leva na briga até a última rodada", analisa Ceni.

Com 59 pontos, o Tricolor pode retomar a liderança isolada do Brasileirão neste sábado, quando busca um resultado positivo sobre o Vitória, no Morumbi.

"Estamos na briga. Este é mais um campeonato acabando e o São Paulo continua com chance de se tornar campeão brasileiro. Sabemos que é difícil, pois são jogos bem complicados", concluiu o goleiro.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.