publicidade

São Paulo se ajusta para evitar bola parada de Ramon



O técnico Ricardo Gomes aproveitou o período de dez dias sem jogos para tentar ajustar a defesa do São Paulo em seu principal ponto fraco atual: as bolas aéreas. Depois de ter falhado neste tipo de lance nas partidas contra Santos, Atlético-MG e Grêmio, o setor defensivo tricolor terá um desafio neste sábado: brecar o experiente Ramon.

O meia, de 37 anos, é a principal aposta do Vitória para tentar surpreender do time do Morumbi, mas Gomes está atento ao adversário.

"Os jogos são muito equilibrados e têm forte marcação, o que ocasiona faltas demasiadas. Por isso, todos apostam em jogadas de bola parada. No jogo no Barradão, o Ramon já entrou buscando essa arma e nos deu trabalho. Lógico que estamos nos preparando para encontrar um time que vai utilizar esta arma, além de outras. Estamos melhorando em uns jogos. Em outros, nem tanto", admitiu.

Recentemente, André Dias reconheceu o problema do Tricolor neste tipo de jogada. Porém, outro titular do trio de zaga, Renato Silva parece estar confiante em evitar vacilos contra o Vitória.

"Estamos treinando bola parada desde a véspera do jogo contra o Grêmio. Sabemos onde o Ramon bate, pois já são vários anos jogando contra ele. Procuramos estar bem, pois a bola parada pode decidir um jogo e treinamos para não sofrer com isso. Esperamos que nossa equipe possa atacar, fazer o primeiro gol e ter tranquilidade para ganhar a partida", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.