publicidade

São Paulo usa força de Jason para espantar Vitória e rivais

Um dia depois da sexta-feira 13, o Jason do futebol brasileiro luta para assombrar seus concorrentes diretos na briga pelo título. O São Paulo está disposto a retomar a liderança da competição na noite deste sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do Vitória, no estádio do Morumbi.

O empate na abertura da rodada colocou o Palmeiras na ponta provisória, mas o Tricolor não se abalou com o resultado do concorrente direto e espera uma vitória para abrir vantagem na dianteira.

"O placar deles não diminui e nem aumenta a pressão, porque em nossa cabeça temos de ganhar do Vitória se quisermos ser campeões brasileiros, independentemente do resultado do Palmeiras. Ainda bem que não jogamos mais em função dos resultados dos outros, e sim por nosso objetivo", avisa o goleiro Rogério Ceni.

Apesar das brincadeiras da torcida em relação ao Jason, o técnico Ricardo Gomes prefere não alimentar as comparações com o temido personagem dos cinemas.

"Há dois ou três meses, falavam com força maior sobre isso, mas esqueceram um pouco o assunto. Agora, é algo que volta por causa da liderança. Tudo que vem para alegrar o futebol não faz mal, mas nosso pensamento está apenas em jogar bem. Não tenho problema com isso, é algo do torcedor, que vem ao estádio com alegria", comentou.

Na partida deste sábado, o treinador terá os desfalques de Dagoberto, Jean e do reserva Borges, que foram expulsos na rodada passada, contra o Grêmio. No ataque, Gomes já demonstrou sua intenção de improvisar Hugo. A ala direita deve ficar com Adrián González.

Já o Vitória, que amarga a sequência de quatro derrotas consecutivas, precisa de um resultado positivo no Morumbi para espantar a crise, que contou também com uma discussão entre os volantes Magal e Uelliton.

Antes mesmo do atrito entre os jogadores, o meia Willian já pregava uma ordem para o Rubro-negro se reerguer. "O São Paulo virá com tudo para cima de nós. Precisaremos ter inteligência e saber jogar nos erros. Nosso time é qualificado e nada como uma vitória sobre o líder para acalmar as coisas".

Nesta partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Roger, que é impedido contratualmente de entrar em campo por ter vínculo preso ao São Paulo. Assim, a dupla de ataque será formada por Leandrão e Gláucio.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.