publicidade

Relacionados para SPFC x Vitória

Tricolor tem cinco desfalques para o jogo deste sábado, mas conta com o retorno de Richarlyson

Desfalcado de cinco importantes jogadores o São Paulo enfrenta o Vitória para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. O técnico Ricardo Gomes prefere não lamentar as ausências e acredita que o elenco tricolor é capaz até de fazer um jogo melhor que o último, diante do Grêmio. "Os desfalques atrapalham sempre, mas acredito muito que podemos fazer um jogo ainda melhor, temos peças de reposição e um time forte para a partida", ressalta.

Dagoberto, Borges e Jean foram expulsos contra o Grêmio, Zé Luis continua em recuperação de lesão no músculo adutor esquerdo e Rodrigo segue fora por conta da fratura na mão. Eles não enfrentam o Vitória. A boa notícia fica por conta de Richarlyson que mais numa vez surpreendeu os médicos do clube e se recuperou a tempo da partida. Ele está relacionado junto com mais 18 atletas.

Outra novidade fica pela presença do jovem lateral-esquerdo Diogo, titular da seleção brasileira que ficou com o vice-campeonato mundial, disputado mês passado no Egito. Esta é a primeira partida que o lateral são-paulino é relacionado desde que voltou da seleção.

Na reserva de Rogério volta Bosco. A comissão técnica segue fazendo rodízio entre o experiente goleiro e o promissor Denis, mostrando total confiança nos dois.

Veja abaixo a lista com os 19 jogadores relacionados pelo técnico Ricardo Gomes:

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.