publicidade

Motivo extra pra vencer

Baianos do elenco sempre tiveram o Vitória como grande rival no início da carreira

Apesar do São Paulo contar com vários baianos no elenco - Borges, Jorge Wagner, Zé Luis e Fabiano - o Vitória não é visto com tanto carinho assim pelos tricolores. É que o trio tem grande ligação com o arquirrival da equipe, o Bahia. Zé Luis permaneceu entre 1990 e 1996 nas categorias de base do clube, assim como Jorge Wagner, que além de se formar no tricolor baiano também foi lá que ele deu início ao seu caminho como profissional.

Borges não jogou em nenhuma das equipes, porém tem toda a sua família como torcedora do Bahia, assim como Zé Luis e Jorge Wagner. Por isso, a partida de amanhã terá um gostinho ainda mais especial para os tricolores, que terão que jogar contra a terra natal.

Dos quatro baianos do elenco, apenas Jorge Wagner estará em campo neste sábado. Borges cumpre suspensão automática, Zé Luis se recupera de lesão na coxa, enquanto o jovem Fabiano é ainda o quarto goleiro tricolor. O camisa 7 tricolor quer fazer a honra dos tricolores da Bahia.

"Com certeza é especial jogar contra o Bahia, pois sempre foi um adversário tradicional e um grande rival pra mim e para os outros baianos do elenco. Eu tenho dois bons motivos para vencê-los", diz Jorge Wagner.

Jorge também tem a maior parte da família como fã do tricolor de Salvador e exalta que essa rivalidade deixa o jogo ainda mais importante para ele. "Os amigos, as famílias, todos estarão na expectativa lá na Bahia pra que a gente vença o Vitória, já que além de conseguir três pontos muito importantes para nossa continuação no campeonato ganhamos mais uma vez de um grande rival", completa.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.