publicidade

São Paulo espera se aproximar do título mesmo com desfalques

São Paulo espera se aproximar do título mesmo com desfalques

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Mesmo com muitos desfalques, o São Paulo está confiante em um resultado positivo neste sábado, quando recebe o Vitória, às 19h30, no Estádio Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória deixaria o clube muito perto do título.

Confira:
Vitória muda o ataque e quer atrapalhar a festa do São Paulo
O Tricolor quer se aproximar da conquista e além disso quer manter o tabu de nunca ter perdido para o clube baiano no Estádio Morumbi. Foram 13 jogos realizados, com dez vitórias do São Paulo e outros três empates.

Para essa partida, o técnico Ricardo Gomes terá muitos desfalques. O volante Jean e os atacantes Dagoberto e Borges foram expulsos contra o Grêmio na última rodada e terão que cumprir suspensão automática. Além deles, o zagueiro Rodrigo e os volantes Richarlyson e Zé Luís estão em tratamento no Departamento Médico.

O comandante deve manter o mesmo trio defensivo, mas para a vaga de Jean deve escalar Adrian Gonzalez. Já no ataque, Washington será mantido e vai formar dupla com o meia Hugo, que vai atuar improvisado na posição.

O Sampa deverá entrar em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Adrian Gonzalez, Arouca, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior César; Washington e Hugo.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.