publicidade

Richarlyson joga rachão e ficará no banco

Volante está recuperando de uma lesão na coxa direita e reforça o setor de marcação da equipe

O técnico Ricardo Gomes ganhou mais uma opção para a partida deste sábado, contra o Vitória, no Morumbi. Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o volante participou nesta sexta-feira de todo o treino recreativo e vai ficar no banco de reservas diante da equipe baiana. Após o fim do treino, ele ainda ficou no campo tentando finalizações, mais uma prova de sua melhora.

Na última quinta-feira, liberado pelo departamento médico, o camisa 20 voltou a trabalhar no campo, mas ainda supervisionado pelos fisioterapeutas do São Paulo. No entanto, apesar de recuperado, Ricky não vai iniciar a partida como titular. O técnico Ricardo Gomes confimou durante a semana que não pretende correr riscos. Arouca será mantido ao lado de Hernanes na cabeça-de-área.

- Na realidade, o importante foi o que ele fez ontem (quinta-feira) e durante esse tempo que ficou fora, apesar de não estar no campo, trabalhou bastante. Ontem, depois do treino, tive uma conversa com ele, hoje nem prestei muita atenção porque o resultado foi muito bom. Ele está relacionado, não vai começar jogando, mas pode entrar durante o jogo - confirmou o técnico, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Ricky está fora de combate desde a partida contra o Internacional, dia 28 de outubro, no Morumbi. Na ocasião, o camisa 20 deixou o jogo ainda no primeiro tempo, com dores no músculo adutor da coxa direita. Ele é mais um reforço para o São Paulo nesta reta final de Brasileirão. A equipe pode recuperar a liderança do Brasileirão, perdida para o Palmeiras no meio de semana. As duas equipes tem o mesmo número de pontos (59), mas o rival do Tricolor tem dois gols a mais de saldo.

VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA! São Paulo perde para o Atlético-MG com decisões questionáveis da arbitragem
- TRICOLOR ESCALADO! Veja os onze iniciais para o duelo contra o Atlético-MG
- Hora ideal para São Paulo quebrar tabu contra Atlético-MG e garantir vitória


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.