publicidade

Gomes esquece Jason e não acredita em 'morte' do São Paulo



A fama de 'imortal' de Jason nos cinemas já está sendo contestada por alguns torcedores tricolores que não gostam do apelido. Afinal, o temido personagem do Sexta-feira 13 sempre morre no fim de cada filme, só ressurgindo na produção seguinte. O técnico Ricardo Gomes, porém, prefere esquecer o assunto e garante que o São Paulo não vai titubear no término do Campeonato Brasileiro.

"Minha cultura cinematográfica não é tão boa", riu o técnico, fugindo do assunto. "Eu prefiro ficar com o futebol e acho que o São Paulo não vai morrer no fim".

Apesar de algumas discordâncias, a maior parte da torcida são-paulina adotou o novo 'mascote', que simboliza o poder de recuperação do clube. No entanto, Ricardo Gomes prefere que a brincadeira fique apenas nas arquibancadas.

"É um reconhecimento da torcida, mas tudo que for para acrescentar, como o Jason, nós deixamos para a torcida. O nosso pensamento é colocar um time bem armado em campo", explicou o técnico, sem pensar em uma força extra da equipe nesta sexta-feira 13.

A expectativa é de Morumbi cheio na noite de sábado, na partida do São Paulo contra o Vitória, pelo Brasileirão. Até o fim da tarde de quinta-feira, 34.067 ingressos já haviam sido vendidos.

VEJA TAMBÉM
- NOVO MORUMBIS? Casares surpreende e afirma querer estádio moderno, superior ao Allianz e Neo Química
- NOVO 10! Casares comenta sobre a possibilidade de Oscar e Thiago Mendes no São Paulo em 2025
- QUER O SÃO PAULO: Atacante de R$ 362 milhões opta por São Paulo em vez da Europa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.