publicidade

Miranda aposta no currículo tricolor

Zagueiro destaca conhecimento dos jogadores como trunfo na reta final

Experiência não falta a Miranda, mesmo com apenas 25 anos completados em setembro. Ele já tem passagem pela Europa (jogou no Sochaux entre 2005 e 2006, time do qual saiu para ser contratado pelo Tricolor), leva nas costas três títulos brasileiros seguidos, vários prêmios individuais e além disso é presença constante na seleção brasileira.

O currículo do elenco tricolor é o fator diferencial para a equipe chegar a mais um título nacional, segundo o beque. "A experiência dos jogadores daqui pode ser o triunfo do São Paulo. Já conquistamos outros títulos e sabemos lidar com essas situações como a que vivemos agora, no final do campeonato", afirmou.

Miranda, que jogou 25 vezes neste Brasileirão, acredita que foram vários os fatores responsáveis pela melhora da equipe no decorrer da competição. "Pela experiência, pelos jogadores que voltaram durante o campeonato e que são tão importantes, como foi o caso do Rogério, e pelo trabalho que o Ricardo Gomes vem fazendo, que está sendo premiado agora. Também temos que destacar a qualidade do elenco, que é muito alta", disse.

O defensor destaca a força da torcida nos momentos mais importantes e difíceis que o Tricolor vive no Brasileirão, e sabe porque eles podem e devem acreditar que o sétimo título do Campeonato Brasileiro pode chegar no final de 2009.

"A partir do momento que os torcedores vêem a força da equipe, que nós crescemos de produção, e liga ao fato de que a gente sempre representou bem o time, com certeza eles vão acreditar na gente e nos apoiar. Juntos com eles ficamos mais fortes ainda nesta disputa", finalizou.


VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.