publicidade

Ele só pensa na taça

Washington ignora todos os assuntos que não sejam relacionados ao título nacional

Washington ainda não começou a negociar sua renovação de contrato com o Tricolor, tampouco estuda propostas de outras equipes. O principal artilheiro são-paulino em 2009 não quer pensar nisso. Seu foco está exclusivamente voltado para a conquista de seu primeiro título nacional da carreira.

"Não tenho interesse em conversar sobre futuro nesse momento, só penso em ser campeão. Ano passado, por exemplo, acertei com o São Paulo só em dezembro. O foco está muito forte nesse título, é um desejo enorme. Só penso nisso. Trocaria tudo o que eu conquistei no futebol pelo título brasileiro", afirmou o artilheiro da equipe na temporada, com 26 gols.

Washington sabe que o título está próximo de chegar ao clube pelo quarto ano consecutivo, mas reconhece que é preciso muito cuidado nessa fase, já que qualquer vacilo pode tirar o Tricolor a primeira colocação. E o jogador cita algumas atitudes que podem ser feitas para que problemas não apareçam até que um possível título chegue.

"Está nas nossas mãos por só depender de nós mesmos. O São Paulo é vacinado, tem experiência e sabe lidar com momentos assim. Temos que jogar da mesma forma, buscar o ataque, porém com respeito ao rival. Impor sem se expor", completou.

Washington diz que a equipe não deve se preocupar com os rivais que concorrem ao título e apenas no Vitória. "Temos que cuidar da gente mesmo. Claro que o Palmeiras é líder hoje, mas temos a oportunidade de voltar ao topo. Pra isso, não podemos relaxar, temos que jogar firme, fortes do começo ao fim. Hoje nossa única preocupação é com a boa equipe do Vitória", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.