publicidade

São-paulinos duvidam da anulação do jogo do Palmeiras contra Sport

Tricolor enfrentará Vitória neste sábado (14) no Morumbi

O empate diante do Sport, na noite de quarta-feira (11), recolocou o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, mas o São Paulo pode retomar a ponta e ainda abrir uma vantagem maior sobre o rival na noite de sábado (14), quando enfrentará o Vitória, às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

Por isso, favorecido pelo tropeço do concorrente direto, o Tricolor foi surpreendido com a possibilidade de o time pernambucano pedir a anulação do jogo contra o Palmeiras, em função de um erro do árbitro Elmo Alves Resende Cunha. O capitão do time acha difícil isso ocorrer.
- Não acredito nessa possibilidade. Se acontecer, qualquer jogo poderia ser anulado, pois isso acontece a toda hora.

Segundo a reclamação dos jogadores do Sport, o árbitro apitou a paralisação da jogada em que o Palmeiras marcou o gol do empate por 2 a 2. Porém, Jorge Wagner segue o capitão e também ignora a hipótese de o rival enfrentar novamente os pernambucanos.

- Acredito que a partida não vai ser anulada. Tudo o que acontecer até o final do campeonato não vai manchar o brilho de quem ficar com o título. A competição está sendo bem equilibrada e disputada. Vários clubes se reforçaram e trouxeram atletas do exterior.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.