publicidade

Rogério Ceni vira marca de roupa de luxo para a criançada

Até o ex-jogador Raí virou ‘tiete’ em evento

Em uma loja infantil de luxo da capital paulista, o goleiro Rogério Ceni lançou nesta quinta-feira (12) sua linha de produtos personalizados para crianças. O capitão tricolor recebeu convidados e amigos para exibir a grife, inclusive o ex-astro do São Paulo Raí, e explicou a novidade.

- É uma parceria que surgiu em maio para fugir um pouco do lado esportivo. É um lado mais fashion para crianças, desde recém-nascidas. Há muitos pais que gostam de comprar um macacãozinho do São Paulo já na maternidade e, por isso, tivemos essa ideia.

A linha deveria ter sido lançada há alguns meses, mas, em função do período em que permaneceu no departamento médico para se recuperar de cirurgia no tornozelo, Rogério preferiu deixar para a noite desta quinta.

O evento contou com a presença de profissionais do São Paulo, como o técnico Ricardo Gomes, o preparador físico Carlinhos Neves, o auxiliar Milton Cruz e o fisiologista Turíbio Leite Barros. O volante Richarlyson e o meia Jorge Wagner também compareceram, além dos músicos Kiko Zambianchi e Andreas Kisser.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.