publicidade

Ceni reitera opinião, mas não festeja gancho de Simon



O goleiro Rogério Ceni não escondeu seu descontentamento com o árbitro Carlos Eugênio Simon depois de ter recebido o cartão vermelho no clássico contra o Santos, dia 25 de outubro. Na ocasião, o capitão do São Paulo disse se sentir perseguido pelo gaúcho, que acabou afastado pela CBF depois de ter anulado um gol de Obina no jogo do Palmeiras contra o Fluminense.

O goleiro tricolor concordou que o lance envolvendo o palmeirense foi mal interpretado por Simon, mas evitou novas críticas ao árbitro.

"Dei entrevista depois do clássico contra o Santos e aquilo é o que penso. No jogo do Palmeiras, na minha opinião, o gol foi legal e deveria ter sido validado, mas não vou ficar batendo só porque o cara está passando por momento difícil. Minha visão pela TV é uma, mas a do árbitro pode ser diferente em campo. Não vou ficar falando se a pessoa não está aqui", argumentou.

Além de evitar comentários sobre o afastamento de Simon até o fim do Campeonato Brasileiro, o capitão ainda minimizou o aumento das reclamações ao nível de arbitragem do futebol brasileiro.

"Os erros vão existir no ano que vem também, mas temos que destacar que há muita gente jovem e boa apitando. Há alguns mais experientes também, como (Leonardo) Gaciba, (Leandro) Vuaden, Paulo César (Oliveira) e alguns do Distrito Federal, que vêm muito bem", elogiou.

Rogério Ceni poupou de críticas até mesmo a Jaílson Macedo Freitas, que expulsou Borges, Dagoberto e Jean na partida contra o Grêmio. "Ele expulsou três jogadores nossos, mas não podemos reclamar", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.