publicidade

Tricolor alerta: tropeço não tirou Palmeiras do páreo

O empate por 2 a 2 em pleno Palestra Itália com o Sport, primeiro time matematicamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010, pode ter sido encarado como péssimo resultado pelos palmeirenses, mas não alijou o Alviverde da disputa do título. Pelo menos na opinião dos jogadores do São Paulo.

Apesar de terem se mostrado extremamente satisfeitos com o tropeço do rival em casa contra o lanterna da competição, os comandados do técnico Ricardo Gomes evitaram restringir a briga pelo título nacional apenas a eles próprios e ao Flamengo, outro time firme na luta pelo troféu.

"Tem muita coisa para acontecer ainda. O Palmeiras é uma grande equipe, o Flamengo e o Atlético-MG têm chances", lembrou o lateral Junior César, sem negar, no entanto, que o fato de precisar somente das próprias forças para arrematar o tetra é uma grande vantagem.

"Depende da gente. Buscamos isso com trabalho e humildade. Agora temos que fazer por merecer no sábado", completou, citando o primeiro dos quatro jogos finais da equipe, sábado, ante o Vitória, no Morumbi.

Em sintonia com o ex-companheiro de Fluminense, o atacante Washington usou a atual tabela de classificação como argumento. "O resultado (do jogo entre Palmeiras e Sport) foi bom para nós, sem dúvida, pois tirou dois pontos de um adversário forte, mas o Palmeiras está líder do campeonato", lembrou.

"O Palmeiras está na briga e, se a gente tropeçar, é o líder. Não tem essa. Vamos continuar nos preocupando com o Palmeiras sim", encerrou o 'Coração Valente', artilheiro tricolor na competição, com 11 gols.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.