publicidade

Em depoimento ao STJD, Zezé Perrella mostra preocupação com 'mala branca'

Presidente do Cruzeiro diz não saber de onde sugiu história 'revelada' por Val Baiano e Renê após vitória do Barueri sobre o Flamengo

Convocado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Zezé Perrella depôs, na tarde desta quarta-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) sobre a suposta 'mala branca’ para jogadores do Barueri vencerem o Flamengo, no último dia 28, na Arena Barueri. Em seu depoimento, o presidente do Cruzeiro afirmou não saber de onde surgiu tal história.

- Eu gostaria de saber se alguém do Barueri conversou com a diretoria do Cruzeiro. Não sei de onde surgiu esse assunto. Estou muito preocupado com o desdobramento disso, já que eles tiraram os dois jogadores para o jogo contra o São Paulo. O pessoal tem que investigar isso, que para mim é antiético - opinou o dirigente ao site oficial do Cruzeiro, se referindo ao fato de o goleiro Renê e o atacante Val Baiano, que disseram ter recebido incentivo financeiro após o jogo diante do Flamengo, terem sido reintegrados pela diretoria do Barueri.

O goleiro Fábio e o técnico Adilson Batista também foram convocados pelo Tribunal.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.