publicidade

São-paulinos ironizam arbitragem de Palmeiras e Sport

Dirigente afirma que Elmo Resende parecia estar com medo

Os são-paulinos viram com receio a validação do segundo gol do Palmeiras no empate em 2 a 2 com o Sport. O árbitro da partida, Elmo Almes Resende Cunha, apitou impedimento antes de a bola ser chutada por Danilo, mas depois voltou atrás e correu para o meio.

- Ele se perdeu um pouco no momento em que apitou, mas agiu corretamente ao validar o gol, pois acompanhou o auxiliar e viu que não estava impedido - analisou o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

- Parece que ele estava com medo de apitar contra o Palmeiras, não só no lance do gol, mas em outros fatores pontuais. O Figueroa, por exemplo, puxou o atleta do Sport e tinha de ter recebido cartão amarelo - completou o dirigente.

O atacante Washignton, que acompanhou a partida de casa, ironizou o fato:

- Teve um erro também. A não ser que a minha televisão esteja com problema, mas eu escutei. Mas acontece.

Com o empate, o Palmeiras assumiu momentamente a liderança da competição. Com 59 pontos, o Alviverde está empatado com o Tricolor, mas fica à frente da tabela por ter dois gols a mais de saldo. O Sampa enfrenta o Vitória no próximo sábado, às 19h30, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.