publicidade

Richarlyson volta a trabalhar no campo, mas não está liberado

Se puder ser relacionado, volante ficará no banco de reservas

Depois de duas semanas em tratamento no Reffis (centro de recuperação), Richarlyson, em fase final de tratamento de uma lesão no adutor da coxa direita, trabalhou no gramado do CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira.

O volante ainda não está liberado pelo departamento médico do clube para o confronto frente o Vitória, que acontece no próximo sábado, às 19h30, no Morumbi.

Durante a manhã, com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, Ricky fez atividades separado dos demais. Ele chegou a fazer alguns exercícios com bola. À tarde ele volta a fazer atividades, ainda supervisionadas pelos fiseoterapeutas do Sampa.

Mesmo condições de jogo, o técnico Ricardo Gomes já afirmou que o camisa 20 ficará como opção para o banco de reservas. Com isso, Arouca se mantém como primeiro volante, com Hernanes e Jorge Wagner completando o meio-de-campo.

Outro que também voltou a trabalhar foi Miranda. Na última quarta-feira, o zagueiro ficou no Reffis em tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo. Nesta quinta-feira ele fez as atividades com os demais jogadores.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.