publicidade

Retrospecto contra 'freguês' baiano não ilude Júnior César

Oito vitórias nos últimos oito confrontos. Dez êxitos e três empates em 13 duelos realizados no Morumbi. É com esse retrospecto amplamente favorável que o São Paulo entrará em campo sábado, às 19h30 (de Brasília), para encarar o Vitória, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem saber o que é perder do rubro-negro baiano desde 2001, a equipe de Ricardo Gomes reassumirá seu lugar na ponta do Nacional se mantiver o tabu contra o rival. Mas não quer saber de acomodação apenas por conta dos números.

"Espero que não seja diferente desta vez, mas cada jogo tem uma história. Estamos treinando e nos concentrando ao máximo para fazermos tudo direitinho", avisou o lateral esquerdo Júnior César.

O jogador também quer aproveitar a empolgação da torcida, que comprou antecipadamente mais de 20 mil bilhetes para o duelo, sufocar o Vitória na luta pelo nono êxito consecutivo contra o time do Barradão.

"Atuaremos em casa, do lado da nossa torcida e com todo o apoio. Será uma oportunidade boa de abrirmos três pontos de diferença na frente e temos que nos concentrar ao máximo para aproveitá-la", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.