publicidade

Sem mistério e com Miranda, Gomes trabalha bola parada

Principal problema do São Paulo nos jogos contra Náutico, Santos e Atlético-MG, a bola alta vem sendo trabalhada à exaustão pelo técnico Ricardo Gomes nos dias que antecedem o próximo compromisso tricolor no Campeonato Brasileiro, sábado, diante do Vitória, no Morumbi.

Nesta quinta-feira, ao contrário do expediente adotado na semana, o comandante do vice-líder da competição não fechou nenhuma parte do treino e deixou a imprensa acompanhar toda a atividade, iniciada com um rápido trabalho de dois toques.

No campo principal do CCT, Ricardo Gomes dividiu o grupo em dois e trabalhou, concomitantemente, o posicionamento defensivo de André Dias, Washington, Renato Silva e Mirada - que foi a grande novidade dos trabalhos, com um trabalho de finalização dos meias e atacantes, que atuavam do outro lado do campo.

Alternando-se nos lançamentos para a área, Jean, que está suspenso para encarar o rubro-negro baiano, e Adrian González, seu virtual substituto, testaram as cabeças do tripé defensivo titular, reforçado por Jorge Wagner e Washington.

Richarlyson, que segue se recuperando de lesão na coxa direita, trabalhou fisicamente nesta quinta, mas à parte do grupo. "Ele está bem e, por isso, já está treinando", resumiu o médico José Sanchez, em rápida passagem pelos jornalistas, deixando para as mãos de Ricardo Gomes a possível utilização do jogador no sábado.

O técnico tem três desfalques confirmados para a partida contra os baianos: Jean, Borges e Dagoberto, expulsos no empate contra o Grêmio. Adrián González deve ocupar a vaga de Jean, com Hugo sendo o favorito para substituir Dagoberto e formar dupla de frente com Washington.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.