publicidade

Após uma hora de portões fechados, treinador mostra possível escalação

Arouca segue na equipe, e González reaparece. Bolas aéreas são treinadas

O técnico Ricardo Gomes liberou a entrada da imprensa no CT da Barra Funda, nesta terça-feira, somente uma hora depois de iniciado o treino. E o que os repórteres encontraram em campo foi um coletivo com pistas do time que o São Paulo escalará contra o Vitória , neste sábado, no Morumbi, pelo Brasileiro .



Sem poder contar com Jean, que foi expulso contra o Grêmio , o treinador colocou novamente Adrián González na lateral direita e manteve Arouca na cabeça de área, ao lado de Hernanes. Na frente, para a vaga de Dagoberto, que também cumpre suspensão por conta do cartão vermelho, o comandante treinou com Hugo diante da imprensa, mas durante o trabalho com portões fechados possivelmente testou Marlos e Oscar.



Richarlyson, ainda em recuperação por causa de uma lesão na coxa direita, é dúvida para a partida. Mas como Arouca se saiu muito bem diante do Grêmio, é possível que Gomes o mantenha no time, com Richarlyson como opção para o banco.



Durante o coletivo, o treinador parou a atividade diversas vezes para trabalhar lances de bola aérea. Gomes e os jogadores têm admitido que o São Paulo está falhando ao sofrer gols assim.


VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.