publicidade

Após uma hora de portões fechados, treinador mostra possível escalação

Arouca segue na equipe, e González reaparece. Bolas aéreas são treinadas

O técnico Ricardo Gomes liberou a entrada da imprensa no CT da Barra Funda, nesta terça-feira, somente uma hora depois de iniciado o treino. E o que os repórteres encontraram em campo foi um coletivo com pistas do time que o São Paulo escalará contra o Vitória , neste sábado, no Morumbi, pelo Brasileiro .



Sem poder contar com Jean, que foi expulso contra o Grêmio , o treinador colocou novamente Adrián González na lateral direita e manteve Arouca na cabeça de área, ao lado de Hernanes. Na frente, para a vaga de Dagoberto, que também cumpre suspensão por conta do cartão vermelho, o comandante treinou com Hugo diante da imprensa, mas durante o trabalho com portões fechados possivelmente testou Marlos e Oscar.



Richarlyson, ainda em recuperação por causa de uma lesão na coxa direita, é dúvida para a partida. Mas como Arouca se saiu muito bem diante do Grêmio, é possível que Gomes o mantenha no time, com Richarlyson como opção para o banco.



Durante o coletivo, o treinador parou a atividade diversas vezes para trabalhar lances de bola aérea. Gomes e os jogadores têm admitido que o São Paulo está falhando ao sofrer gols assim.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.