publicidade

Rapidinhas do Tricolor



Deslize: André Dias cometeu um equívoco ao falar sobre o adversário do São Paulo na última rodada do Brasileirão. "Só ficará tudo perfeito se conseguirmos o título depois do jogo contra o Vasco", afirmou, antes de se corrigir e lembrar que o oponente será o Sport.

Acordado: Em sua primeira entrevista coletiva desde que desmaiou na sala de imprensa do CT da Barra Funda, Adrián González mostrou bom humor nesta segunda. "Desculpem pela outra entrevista", riu o argentino, que sofreu uma queda de pressão no dia em que desmaiou diante dos repórteres.

Aprendendo: González está tentando dominar melhor a língua portuguesa. "Presto muita atenção quando as pessoas falam e também na TV. Aos poucos, estou tentando falar melhor, mas já compreendo tudo que ouço".

Estreia: O São Paulo já conhece sua sequência de adversários na próxima edição do Paulistão. A primeira partida será em casa, contra a Portuguesa.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.