publicidade

Goleadas do Grêmio contra líderes colocam pressão sobre São Paulo

Tricolor gaúcho venceu Atlético-MG, Cruzeiro e Flamengo em casa, os três jogos por 4 a 1

Para vencer o Grêmio em Porto Alegre nesta quarta-feira (4), o São Paulo terá que quebrar um histórico de goleadas do rival contra os líderes do Brasileirão. Atlético-MG, Cruzeiro e Flamengo já enfrentaram o tricolor gaúcho no estádio Olímpico este ano. Os três times perderam por 4 a 1.

O Internacional, atualmente na quinta posição, também encarou o arquirrival no estádio gremista e perdeu por 2 a 1 em partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Grêmio ainda está invicto jogando em casa.

O atacante são-paulino Dagoberto admite que o jogo contra o Grêmio será muito difícil.

- Sabemos que dentro de casa são muito fortes, a torcida vai em peso e o Grêmio vai fazer de tudo para vencer. Mesmo com tudo isso contra, acredito que temos boas chances de vencer mais uma.

O São Paulo bateu o Grêmio no primeiro turno por 2 a 1 no Morumbi, na capital paulista. A favor dos paulistas, pesam a boa fase da equipe, que venceu os últimos três jogos, e a instabilidade do rival gaúcho, que continua sem uma sequência de vitórias na competição.
Fora o São Paulo, apenas o Palmeiras entre os seis primeiros colocados ainda não pegou o Grêmio em Porto Alegre. O duelo vai acontecer no próximo dia 21.

O São Paulo é o vice-líder do Brasileirão, com o mesmo número de pontos e vitórias do Palmeiras. O tricolor paulista perde no saldo de gols.

O Grêmio é o sétimo colocado, com 47 pontos e ainda sonha com a vaga na Copa Libertadores de 2010. Os gaúchos estão sete pontos atrás do Flamengo, quarto colocado e primeiro time dentro da zona de classificação para a competição internacional.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.