publicidade

Temos que fazer a nossa parte

Tricolores descartam torcer contra os adversários neste domingo

Para ser campeão, o São Paulo não pode contar apenas com as suas forças, já que o Palmeiras ficará na frente da equipe se vencer ou empatar o jogo deste domingo e não há mais confronto direto entre os clubes. Entretanto, mesmo precisando de um tropeço do rival para erguer a taça mais uma vez, os tricolores descartam ficar pensando nos rivais neste domingo de folga.

"Não vou assistir ao jogo, vou ficar em casa com a minha filha aproveitando a folga que temos", afirmou Dagoberto, que teve a opinião compartilhada com Hernanes. "Eu não vou assistir ao jogo porque gasta muita energia, prefiro me concentrar no nosso trabalho aqui", afirmou.

Jorge Wagner, autor do gol que deu a vitória ao Tricolor contra o Barueri, sabe que um tropeço do Palmeiras ajuda o São Paulo, mas destaca que cada um deve fazer o seu trabalho e se importar apenas com o seu caminho. "Fizemos o nosso papel e isso é importante. Se o Corinthians vencer amanhã é bom pra nós, senão temos que continuar trabalhando bem como estamos fazendo", afirmou.

O técnico Ricardo Gomes também não pensa em ficar "secando" o alviverde e destaca que é momento de focar apenas nas próprias forças, já que o campeonato está muito parelho e a concentração se torna muito importante para vencer as partidas.

"Estamos na liderança até o jogo contra o Palmeiras, mas falei para os jogadores após o jogo que o grande passo foi diminuir essa distância, que era de cinco e foi pra dois pontos. Não temos que ficar olhando para os outros, quando você chega no sprint final não deve olhar pro lado, e sim ficar concentrado pra acelerar ainda mais nos metros finais", disse o comandante são-paulino.

O capitão da equipe também acredita que o importante é fazer o melhor dentro de campo e deixar para saber dos rivais somente depois de cumprir o dever de casa. "Nessa reta final o importante é vencer. Sabemos que é difícil porque não dependemos só da gente, mas os adversários têm confrontos diretos e podem se matar. O que precisamos mesmo é vencer, mesmo por 1 a 0", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.