publicidade

Gomes e Ceni apontam Barueri muito forte, mesmo sem Renê e Val Baiano

Goleiro exalta atuação de Márcio, e técnico conhece melhor o oponente

O Barueri se envolveu em polêmicas durante a semana por causa das declarações de Renê e Val Baiano, que falaram sobre uma possível "mala branca" do Cruzeiro para que o time deles vencesse o Flamengo , na rodada passada. A equipe enfrentou o São Paulo sem os dois atletas, que foram afastados pela diretoria do clube por tempo indeterminado. O Tricolor venceu por 1 a 0 e aproveitou para ressaltar que não levou nenhuma vantagem por não enfrentar os dois, como a diretoria palmeirense insinuou.



- O problema do Barueri é com Flamengo e Cruzeiro e o São Paulo é quem paga o pato? Muito engraçado. Eles mudaram o sistema de jogo e para melhor por causa dos desfalques. Não conhecia o elenco tão bem e vi que com duas modificações o Barueri joga futebol - destacou o técnico Ricardo Gomes, elogiando o desempenho do adversário deste sábado, no Morumbi.

Rogério Ceni também não viu qualquer fragilidade no Barueri por causa das ausências de Renê e Val Baiano. E aproveitou para elogiar o goleiro Márcio, que passou pelo São Paulo e fez uma grande partida.



- O Márcio jogou muito. É um goleiro que conheço, é excepcional. Não sei se com o Val Baiano em campo o Barueri seria melhor, mas se jogasse mais do que jogou hoje deveria estar entre os seis primeiros colocados. O time deles trouxe mais dificuldades para nós do que o Internacional - constatou o capitão tricolor, lembrando da vitória sobre o time gaúcho, na última quarta-feira.



VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.