publicidade

Rogério Ceni ainda aponta Palmeiras como favorito ao título



A vitória sobre o Barueri recolocou o São Paulo na liderança provisória do Campeonato Brasileiro, mas não diminuiu a preocupação do goleiro Rogério Ceni em relação ao concorrente direto Palmeiras, que entra em campo neste domingo e pode voltar ao topo. O capitão tricolor ainda vê o time de Muricy Ramalho como favorito ao título.

"Ninguém lidera por 18 rodadas sem ter qualidade e atletas de alto nível. Por isso, o favorito é o Palmeiras, mas existem outros times com condições também", analisou.

Com o resultado positivo obtido no sábado, o São Paulo chegou aos 58 pontos e assumiu a liderança, mas ainda precisa torcer contra o rival Palmeiras, que tem 57 e entra em campo neste domingo para enfrentar o Corinthians.

"A vantagem ainda é do Palmeiras, que tem um jogo a menos e pode ficar novamente à nossa frente. Mas o São Paulo vem jogando e lutando bastante para conseguir as vitórias, mesmo que por um gol de diferença", acrescentou o goleiro. Além de reconhecer a força do rival, Rogério Ceni também adverte que há outras equipes disputando o troféu.

"De 51 pontos para cima, todos ainda estão dentro da briga pelo título. O Flamengo venceu o Santos e foi para 54. Já o Cruzeiro joga com o Fluminense amanhã (domingo), enquanto o Atlético-MG sai para fazer um jogo complicado contra o Goiás. Todos são extremamente competitivos. O Flamengo vem de grandes jogos, exceto o que fez contra o Barueri. O Cruzeiro tem um crescimento grande e conta com uma tabela bastante favorável. Já o Atlético, além da boa fase de Eder Luís e Tardelli, contratou Carini e Ricardinho", analisou, incluindo também o Internacional na briga.


VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.