publicidade

Dirigente tricolor rebate críticas de rival sobre jogadores afastados do Barueri

Marco Aurélio Cunha diz que Palmeiras tem que pensar somente no Corinthians

A partida entre São Paulo e Barueri já estava cercada de expectativas antes de acontecer, principalmente porque dois jogadores - Val Baiano e Renê - foram afastados pela diretoria do clube por terem dado declarações sobre uma suposta "mala branca" vinda do Cruzeiro para que o Barueri vencesse o Flamengo , na rodada passada. O Tricolor venceu por 1 a 0 e dorme na liderança do Brasileiro neste sábado, com um ponto a mais do que o Palmeiras , que enfrenta o Corinthians neste domingo.

A diretoria alviverde reclamou do afastamento dos jogadores , justificando que isso beneficiaria o São Paulo por enfrentar um time enfraquecido. Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol são-paulino, lamentou a opinião de Gilberto Cipullo, vice de futebol palmeirense.

- Isso é uma grande bobagem, conversinha. O Palmeiras deveria cuidar do jogo dele, pois tem uma partida importante contra o Corinthians neste domingo. Este tipo de situação até motiva os jogadores do Barueri, que entram mais mordidos. Além disso, eles sabem que enfrentar o São Paulo em um jogo de grande visibilidade é bom para eles - justificou o dirigente são-paulino, antes mesmo do jogo deste sábado.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.