publicidade

Ceni não acredita em pressão maior sobre Palmeiras

A vitória sobre o Barueri, neste sábado, recolocou o São Paulo na ponta do Campeonato Brasileiro e aumentou a expectativa para o duelo entre o ex-líder Palmeiras e o Corinthians, no domingo. O Tricolor permanecerá na dianteira se o time de Muricy Ramalho não conseguir ao menos um empate no clássico, mas o capitão tricolor Rogério Ceni não acredita que o concorrente direto esteja mais pressionado agora.

"O Palmeiras tem um time altamente capacitado e mostrou isso durante a semana, quando ganhou por 4 a 0 do Goiás. Por isso, não vão se sentir pressionados no lado psicológico, pois é um clube com jogadores e treinador experientes. Acho que vai jogar tranquilo", afirmou.

O Tricolor assumiu a ponta neste sábado ao chegar aos 58 pontos, enquanto o Palmeiras aparece com 57. Apesar de depender de uma derrota do rival para se manter na primeira colocação, o meio-campista Hernanes não está disposto a assistir ao clássico.

"Não vou nem ver o jogo, porque 'secar' gasta muita energia. E nós já gastamos bastante energia hoje (sábado)", afirmou.

O meia Jorge Wagner também se mostra tranquilo em relação ao rival. "Nós fizemos nossa parte. Agora, vamos esperar para saber o resultado deles", ponderou.

VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.