publicidade

Milton Neves: Barueri afasta Renê e Val Baiano por causa da mala branca

O Barueri resolveu afastar por tempo indeterminado o goleiro Renê e o atacante Val Baiano, que admitiram ao ótimo repórter Conrado Giulietti que enfrentaram o Flamengo “turbinados” pela promessa de uma mala branca do Cruzeiro.

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Walter Sanches, em entrevista à Rádio Bandeirantes, disse que os jogadores não entrarão em campo até que os fatos sejam apurados.

A atitude gerou protestos do Palmeiras e do Atlético-MG, que disputam o título com o São Paulo, próximo adversário do Barueri, no sábado, no Morumbi.

Gilberto Cipullo, também à Rádio Bandeirantes, liderou a grita: “Essa partida deixou de ser normal por causa do afastamento dos atletas. Trata-se de um ótimo goleiro e do artilheiro da equipe. O São Paulo foi beneficiado.”

Sanches retrucou: “Ninguém tem nada a ver com as decisões do Barueri. Levaremos um time forte ao Morumbi. E já ajudamos Palmeiras e Atlético-MG quando vencemos o Flamengo.”

PS. O Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, ouviu o presidente do Barueri, Walter Sanches, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, e o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. A polêmica correu solta!”

OUÇA:


VEJA TAMBÉM
- DESCANSO MERECIDO! São Paulo concede folga ao elenco após triunfo contra o Vasco da Gama
- JÁ TAVA NA HORA! Zubeldía reconhece erros e promove mudanças que torcedores já identificavam
- COMPROMETIMENTO: Sabino fala sobre criticas ao elenco tricolor e aponta mudança de atitude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.