publicidade

'Ex-pipoqueiro', Luís Fabiano apoia Washington no Tricolor



As críticas de parte da torcida do São Paulo ao experiente Washington não são novidades no clube. Mesmo de longe, o atacante Luís Fabiano segue de olho na trajetória do Tricolor e observa atentamente o momento do Coração Valente. O jogador do Sevilla, que fez parte de um elenco bastante contestado no Morumbi, está confiante em ver o Tricolor levantar mais um troféu do Campeonato Brasileiro, mas adverte que a torcida precisa dar sua contribuição, principalmente apoiando o camisa 9.

"O torcedor tem que estar sempre ao lado, apoiando, incentivando e lotando o Morumbi. Nos meus tempos de clube, também vivi uma pressão como a que o Washington está passando e sei como isso atrapalha. Se o são-paulino confiar e empurrar, o caneco com certeza virá para o Tricolor", afirmou, ao site oficial do clube do Morumbi.

Apesar de ser apontado hoje como um grande ídolo do clube, Luís Fabiano realmente sabe o que é ser criticado pela torcida, já que fez parte de uma geração que foi rotulada como de "pipoqueiros" pela própria massa tricolor. Em 2004, seu último ano no clube, o atacante também foi alvo de reclamações e conviveu com as acusações de que a equipe "amarelava" em momentos decisivos. Na época, torcedores chegaram a comparecer ao estádio vestindo camisas amarelas.

Com apenas um título do Torneio Rio-São Paulo no currículo pelo Tricolor, o atual titular da seleção brasileira torce para Washington comprovar seu poder em campo.

"O Washington é um centroavante goleador, fazedor de gols, que está sempre bem posicionado para marcar. Tenho certeza de que com seus gols ele vai dar muitas alegrias para o São Paulo nesta reta final", afirmou o atacante, que recebeu críticas principalmente depois de uma derrota em clássico contra o Palmeiras.

Luís Fabiano, porém, tenta esquecer o passado e mostra confiança em ver sua ex-equipe se sagrar tetracampeã nacional. "Acho que está bem parecido com o ano passado. Na reta final de 2008, o São Paulo deu uma bela arrancada e, quando os adversários perceberam, o time já era líder. Depois, ninguém mais segurou e o título foi parar no Morumbi", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Palmeiras
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade