A cúpula do São Paulo se esforça para evitar qualquer projeção pública de seus planos para a próxima temporada, mas, aos poucos, alguns objetivos do clube começam a ser revelados. O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, garante que é de interesse do tricampeão a renovação dos vÃnculos de Bosco e Rodrigo.
No entanto, apesar de ambos terem contrato apenas até dezembro, os dois atletas vivem situações distintas. Enquanto o goleiro tem total liberdade para decidir seu futuro, o zagueiro depende da aprovação do DÃnamo de Kiev, que detém seus direitos.
"Sem dúvida, temos o interesse de manter o Rodrigo aqui. Ele tem uma longa história conosco, mas sabemos que cada renovação é difÃcil", ponderou, lembrando que o jogador está emprestado ao Tricolor pelo clube ucraniano.
Apesar do temor da diretoria, o empresário do zagueiro, Giuseppe Dioguardi, já expressou sua confiança de receber o aval do DÃnamo para manter Rodrigo no futebol brasileiro na próxima temporada.
Já o goleiro Bosco vive situação diferente. Aos 34 anos, o atleta negocia seu próprio futuro e já manifestou seu desejo de permanecer no Morumbi. Jesus Lopes, inclusive, negou que a diretoria esteja de olho apenas nas recentes boas atuações do jogador.
"Não temos o que avaliar dele. O Bosco está conosco desde que o contratamos para o Mundial de 2005 e, todas as vezes em que precisou jogar, ele correspondeu muito bem", comentou.
Apesar de revelar o desejo de renovar o vÃnculo da dupla, a diretoria do São Paulo ainda não iniciou as negociações. A ideia é aguardar o término do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL: OSCAR É DO SÃO PAULO!
- REFORÇO DE PESO? Ex-jogador do Atlético-MG é oferecido para o São Paulo
- ADEUS DO GARÇOM! Vitória fecha com Wellington Rato, atacante do São Paulo