publicidade

Richarlyson para por três semanas

Volante sofreu estiramento no adutor da coxa direita

Contra o Internacional, ontem, no Morumbi, o volante Richarlyson deixou o gramado reclamando de dores na coxa direita. Substituído por Junior Cesar ainda no primeiro tempo do jogo, o camisa 20 chorou por ter que deixar seus companheiros numa partida tão importante.

"Foi muito triste ter que sair de uma partida tão decisiva, sem poder ajudar meus companheiros num momento importante como esse", lamentou o versátil jogador ainda na saída do estádio.

Hoje pela manhã, Richarlyson foi submetido a um exame de ressonância magnética que constatou um estiramento no músculo adutor da coxa direita. Com isso, o jogador deverá ficar afastado dos gramados por aproximadamente três semanas.

"Iniciamos o tratamento com o Richarlyson ainda no Morumbi e hoje durante o dia ele realizou um exame de ressonância magnética, onde observamos essa alteração. Ele ficará em tratamento intensivo no REFFIS e o período de afastamento é de aproximadamente três semanas", explica o médico José Sanchez.

Richarlyson, que já iniciou os trabalhos de fisioterapia no Centro de Treinamento da Barra Funda, espera abreviar o tempo de recuperação com muita dedicação e empenho.

"Quero voltar a atuar o quanto antes. Vou me esforçar muito aqui no REFFIS, seguir todos os protocolos dos fisioterapeutas para ajudar meus companheiros dentro de campo o mais rápido possível", avisa o camisa 20.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.