publicidade

Pai de Richarlyson e Alecsandro vai comandar time da Copa SP

A diretoria do Marília confirmou quem será o técnico do time para a disputa da Copa São Paulo de Juniores. Trata-se do ex-jogador Lela, que foi anunciado como novo comandante do clube para a competição que será disputada em janeiro.

Lela é pai do volante Richarlyson, do São Paulo, e do atacante Alecsandro, do Internacional. O acerto aconteceu na capital paulista, onde o ex-jogador esteve para acompanhar a vitória do Tricolor, por 1 a 0, diante do Colorado, no jogo que reuniu os dois filhos de Lela.

A contratação foi confirmada pelo presidente Beto Mayo e pelo empresário Júlio Fressato, que também estiveram no Morumbi para acompanhar ao jogo com Lela. Segundo Mayo, Lela começa com os treinos nos próximos dias, quando terá que selecionar 25 jogadores de um total de 40 jogadores.

A Copa São Paulo de 2010 contará com a presença de 92 clubes, que serão divididos em 23 grupos com quatro times em cada. A competição é disputada em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, que acontece no dia 25 de janeiro, mesmo dia em que é disputada a final, no Pacaembu.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.