publicidade

Corinthians quer meia do Brasileirão e ex-Tricolor

A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro pega fogo, mas o Corinthians só se preocupa com a temporada 2010. A nova meta dos dirigentes para disputar a Libertadores seria o meia do Goiás, Iarley. Pelo menos é isso que garante o Jornal da Tarde, desta quinta-feira.

Segundo o diário, o jogador de 35 anos tem “o perfil que a diretoria e Mano Menezes querem, além de experiência na Libertadores”. Iarley já disputou três Libertadores, sendo uma pelo Paysandu, outra pelo Boca Juniors-ARG e ainda pelo Internacional, quando foi campeão.

O meia tem contrato com o Goiás até o dia 31 de dezembro deste ano, mas o que emperra é o fato do clube esmeraldino ainda estar na briga pela Libertadores. O Goiás é o oitavo com 47 pontos, cinco a menos que a zona da competição sul-americana.

Além de Iarley, a diretoria também estaria atrás do zagueiro Alex Silva, o Pirulito, ex-São Paulo e atualmente no Hamburgo-ALE. Mas esta negociação é complicada, ainda mais porque o Timão o quer por empréstimo.

Por outro lado, os atacantes Souza e Henrique não devem continuar no alvinegro de Parque São Jorge. Destes atacantes que não marcam gols, apenas Bill, o gordinho, deve seguir em 2010.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 20

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.