publicidade

Ricky desfalcará o São Paulo por três semanas

Após sair chorando, volante só deve voltar nos últimos jogos

Richarlyson com estiramento no músculo adutor da coxa direita, desfalcará o São Paulo por três semanas. O volante sentiu a lesão ainda no primeiro tempo na vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, nesta quarta-feira, e deixou os gramados chorando.

- Foi muito triste ter que sair de uma partida tão decisiva, sem poder ajudar meus companheiros num momento importante como esse - disse o volante.

O exame de ressonância magnética foi feito nesta quinta-feira, acompanhado pelo médico do clube, Dr. José Sanchez, que constatou a lesão.

- Iniciamos o tratamento com o Richarlyson ainda no Morumbi e nesta quinta, durante o dia, ele realizou um exame de ressonância magnética, onde observamos essa alteração. Ele ficará em tratamento intensivo no REFFIS e o período de afastamento é de aproximadamente três semanas - explicou o médico do clube ao site oficial do time.

Nesta reta final de campeonato, Ricky não atuará em pelo menos três partidas: Barueri, Grêmio e Vitória, podendo voltar apenas contra o Botafogo, na 36ª rodada.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.