publicidade

Junior Cesar completa 50 jogos no São Paulo

Lateral foi o que mais atuou pelo Tricolor neste Brasileirão

O lateral-esquerdo Junior Cesar, completou nesta quarta-feira, na vitória do São Paulo sobre o Internacional, por 1 a 0, seu 50º jogo com a camisa do Tricolor. O jogador chegou no São Paulo no início da temporada de 2009, e conquistou a confiança do treinador, e é uma das peças fundamentais do esquema de Ricardo Gomes.

Mesmo começando o jogo no banco de reservas, Junior Cesar viu a oportunidade de completar seu 50º jogo pelo São Paulo, quando Richarlyson sentiu uma lesão na coxa direita, ainda no primeiro tempo. E o lateral não desperdiçou a oportunidade, e fez uma boa partida, diante do Colorado.

- É uma alegria muito grande atingir a marca de 50 jogos por um clube como o São Paulo, que tem uma história de conquistas e é acostumado a ser campeão. Esse é meu primeiro ano no time e estou feliz com o reconhecimento que venho recebendo por parte de todos no clube e pela torcida - disse o camisa 6.

Neste Brasileirão, Junior Cesar foi o jogador que mais atuou com a camisa do São Paulo, foram 29 partidas. Apesar de ter começado o jogo contra o Internacional no banco, o lateral pode retornar ao time titular no próximo jogo, contra o Barueri, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.