publicidade

PHB: Na raça e na cara feia!

Caros são-paulinos, líderes do Brasileirão, jogando o resto do campeonato com a mesma raça de ontem será difícil de tirar o nosso heptacampeonato!

É isso que esperamos do time mais vencedor da história do futebol brasileiro. Quando não vai na técnica, que seja na raça! E foi na raça que derrotamos o Colorado para espalhar o terror para porquinhos e galinhos.

Todos se doaram ao máximo, mas quero falar especificamente do Coração Valente. Washinton, você é um cara boa praça, dedicado, comprometido e que veste a camisa. Obrigado pelo gol de ontem e lembre-se que os verdadeiros são-paulinos estarão sempre te apoiando.

Saiba que as vaias que você já ouviu vêm dos mesmos "torcedores" que sabem tanto de bola que vaiaram Kaká e Luís Fabiano e não aplaudem o Richarlyson.

Nós, os verdadeiros são-paulinos, somos gratos com seu comprometimento, muito diferente do que alguns de seus companheiros mostram. Se você continuar nos ajudando com gols rumo ao, pode matar todas de canela que ninguém liga!

Obrigado pela liderança e parabéns a todos pela demonstração de raça!

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.